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Atende Fácil realiza mais de 300 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2024

A pasta mais procurada para atendimento é a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), responsável por 68% dos atendimentos. Índice de satisfação atinge 100%

 

As unidades do Atende Fácil da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), seguem em ritmo acelerado, alcançando mais de 300 mil atendimentos para toda população goianiense entre janeiro e abril de 2024. Índice de satisfação com o serviço é de 100%.

A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) se destaca como a pasta mais procurada, concentrando mais de 68% dos atendimentos no período. Entre os serviços mais requisitados, está a emissão de guias de IPTU e ISS, parcelamento de dívidas e certidões negativas. Um dos principais indicadores do sucesso do Atende Fácil é a taxa de satisfação realizada na finalização do atendimento. Na pesquisa, foi registrada a marca de 100% de satisfação nos serviços realizados.

*Atende Fácil*

O Atende Fácil é um serviço da Prefeitura Municipal de Goiânia que oferece diversos serviços públicos em um único local, mediante agendamento. Tem como objetivo facilitar o acesso da população à administração pública, reduzindo a burocracia nos processos e promovendo a cidadania.

*Serviços*
Emissão de DUAMs; – Parcelamentos (negociações); REFIS (negociações de débitos tributários); Autorização NF Avulsa; Cancelamento NFe; Alteração no Cadastro Imobiliário; Alteração ITU pra IPTU; Averbação e Certidão imóveis; Revisões (Alíquota, Valor Venal, Área Construída, etc.); Recursos (ISS Construção Civil); Aproveitamento de Crédito; Restituição; Remembramento e Desmembramento IPTU; ITBI; Licenciamento cadastro MEI; Aberturas de cadastros pessoas física e jurídica (REDESIM); Solicitação de Baixa e Suspensão CAE; Transferência de Pontuação; Defesa Prévia; Recurso JARI; Relicenciamento Permissionário (táxi, motáxi e escolar); Autorização Fechamento de Rua; – Cartão idoso e portadores necessidades especiais; Alvará Fácil; Alvará Regularização; Certidão Limites e Confrontações sem demarcação; Uso Solo (aprovação projeto e atividade econômica); CCO (Habite-se); Numeração Predial; Informação e Localização Área; Cadastro Programa Moradia; Solicitação Escritura; Exercício atividade feirante
(especial e livre); Ambulante; Revalidação Permissão Banca, Sala Mercado; Convocação Feira; Baixa Cadastra feirante e ambulante; Alvará Localização e Funcionamento; Food truck; Atendimento dos representantes dos municípios do estado de Goiás: Alta e Média Complexidades; Posse para servidores comissionados e efetivos; Anexo XII; Certidões para nomeações; Protocolos de processos em geral (servidores); Atualização de dados cadastrais;
Pecúlio; Disposição de servidores; Ficha de Movimentação.

*Unidades:*
Avenida Mangalô: Av. Mangalô, 146-270 – St. Morada do Sol.
Estação Ferroviária: Catedral da Praça da Estação – Av. Goiás – St. Mal.
Rondon.
Praça da Bíblia: Av. Anhanguera Q 114, 0 – Setor Leste Universitário.
Shopping Cidade Jardim: Av. Nero Macedo, 400 – Cidade Jardim.
Paço Municipal: Avenida do Cerrado, 999 – Park Lozandes.

_Fotos: Semad_

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