No independência, o América-MG, recebeu o Vila Nova pela 4ª rodada da série B. Aos 6 min, os donos da casa quase marcaram, em chute de dentro da área, Renato Marques acertou a trave! Quase…
Aos 9, Após cobrança de escanteio de Roberto, Igor Henrique cabeceou na primeira trave no canto oposto do goleiro Dalberson, que se esticou todo, mas não alcançou a bola, goooool do Tigre!
Aos 20, o time mineiro descontou, Marlon recebeu cruzamento na esquerda e deu ótimo passe para Renato Marques. O centroavante finalizou de primeira e mandou para o fundo das redes! Tudo igual no independência.
Aos 27, Roberto cobrou falta em cima da barreira. No rebote, Geovane finalizou de esquerda e por muito pouco não marcou. Na sequência, Renato Marques chutou da entrada da área após jogada de Vitor Jacaré e acertou a trave pela segunda vez.
No finalzinho, aos 41, Juninho recebeu cruzamento de Alê no meio da zaga do tigre, dominou no peito e tocou de esquerda na saída de Dênis Júnior para virar o placar.
No primeiro minuto do segundo tempo em cobrança de falta, Roberto cobrou e mandou direto para o gol, e Dalberson defendeu. Aos 6, após cruzamento para a área do Vila, Ricardo Silva se antecipou ao goleiro Dênis Júnior e mandou de cabeça para o fundo do gol. O lance foi anulado por impedimento do zagueiro do América-MG.
Aos 42, Fabinho recebeu na linha de fundo, tocou para Adyson e correu para o meio da área, ele recebe de volta e chutou para decretar a vitória do time mineiro. América-MG 3 x 1 Vila Nova.
Com a derrota, o Vila Nova ficou em oitavo, com seis pontos. O time tem duas vitórias e duas derrotas no Brasileirão. O colorado tem decisão pela frente. No sábado, às 19h, o Tigre encara o Cuiabá pelo segundo jogo da semifinal da Copa Verde. A primeira partida terminou empatada por 2 a 2.
Por: Julliana Cardoso