Sem vencer há seis rodadas, o dragão está na zona de rebaixamento com apenas 11 pontos. Até mesmo em casa os resultados não têm sido bons, e o rubro negro ainda não ganhou como mandante na Série A.
Um dos principais alvos de cobrança da torcida é sobre o meia Shaylon que foi dos destaques na conquista do Campeonato Goiano, mas que assim como o time caiu de rendimento.
Isso faz parte quando os resultados não vêm. Claro que ninguém está satisfeito. Nós aqui e o torcedor lá fora. Então, as vaias são algo natural porque o time não está bem. Para sair disso, dessa fase ruim do time e individualmente, precisamos trabalhar, melhorar e evoluir.
Vagner Mancini chegou ao Atlético na última semana, mas não pôde comandar o time à beira do campo na derrota contra o Athletico-PR. Agora regularizado, o treinador vai poder efetivamente estar à frente do Dragão na quinta-feira, às 19h30, contra o Palmeiras. Shaylon falou sobre a partida e admitiu que não será fácil enfrentar o time paulista, “Temos que caprichar nas oportunidades porque vai ser um jogo muito difícil”, pontuou.