Desespero
Pré candidato a prefeito Leandro Vilela (MDB) entrou em desespero. Lançado pelo primo Daniel para disputar o pleito em Aparecida o nome não emplacou, fazendo o desespero tomar conta das suas atitudes, atropelando por várias vezes os princípios da ética.
Mentira
Entre as atitudes desesperada o primo de Daniel Vilela atropela o sagrado princípio da verdade. Nas entrevistas que tem dado sustenta que o seu adversário, líder em todas as pesquisas, deputado federal, Professor Alcides (PL), teria votado contra a emenda que torna crime hediondo a pedofilia. Manda inclusive consultar os anais da Câmara Federal, onde está registrado o voto favorável ao teor da emenda.
Manterá II
Mentira é atitude comum no comportamento de Leandro. Quem não se lembra o episódio da roubalheira aos fundos municipais de previdência, com a ação da pastinha, Luciane Holpers. Envolvido até o pescoço na roubalheira, o primo de Daniel negou até o último momento o crime.
Nada de proposta
Leandro que deixou Jataí, onde nunca deu conta de disputar a prefeitura da cidade, para cair de pára-quedas em Aparecida de Goiânia, imaginando que a cidade é terra sem regras, mas quebrou a cara. O povo logo notou qual é a sua. Desesperado ele entra no campo da total falta de responsabilidade e desrespeito a ética atacando a honra do adversário. Até agora não apresentou uma só proposta para gerir os destinos da cidade. Menos mau que o povo aparecidense não é besta.