Durante a convenção que homologou o Professor Alcides Ribeiro (PL) como candidato a prefeito e Max Menezes (PL) como vice, o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, confirmou apoio ao professor diante na presença de aliados.
“Alcides Ribeiro não é paraquedista. Ele está aqui há mais de 50 anos investindo no município e contribuindo para o seu desenvolvimento”, pontuou o deputado estadual Paulo Cesar Martins (PL).
Líder do PL na Assembleia Legislativa, o Delegado Eduardo Prado emendou:
“O eleitor de Aparecida vai votar pela democracia e contra a interferência dos de fora”.
Major Araújo, que também compõe a bancada do PL no Legislativo Estadual, disse que o tempo do coronelismo acabou enfatizando que o Professor Alcides representa a mudança que Aparecida precisa.
Vilmar Mariano fez ouso da palavra e mostrou que está empenhado na vitória do Professor Alcides:
“Tem gente falando aí que há uma disputa entre velha política e nova política e eu digo que velha política é atropelar companheiros; velha política é a traição de puxar o tapete dos outros. Vou trabalhar diuturnamente pela eleição do Professor Alcides para que tenhamos uma vitória esmagadora nestas eleições”, disse.
Na sua fala, o Professor Alcides agradeceu o apoio dos vereadores, deputados, presidentes de partido e lideranças comunitárias e religiosas presentes na convenção. Ele definiu que o nome da coligação, ‘Aparecida a hora é agora’, representa o sentimento de mudança do eleitor aparecidense.
“Cheguei em Aparecida de Goiânia há 50 anos, quando aqui havia 3 mil moradores, agora somos uma cidade com quase 600 mil. Acreditei em Aparecida desde o seu começo. Minha paixão é Aparecida e quero com o voto de vocês governá-la com carinho e responsabilidade”, afirmou.
Alcides Ribeiro destacou a importância do apoio do prefeito Vilmar Mariano à sua campanha, ressaltando que a coligação Aparecida a hora é agora’, que agora se forma entre PL, Republicanos, PRD, AGIR, PDT, Avante e Mobiliza vai visitar bairro por bairro, casa por casa para garantir a vitória dos candidatos a vereador e a chapa majoritária no dia 06 de outubro.