Joana Sanz mostra carta de Daniel Alves da prisão para ela: ‘Não errei de mulher’
Modelo compartilhou conteúdo de mensagem enviada por ex-marido acusado de estupro, por meio das redes sociais, e depois apagou a imagem, reclamando da repercussão, admitindo que era para ter postado somente nos 'melhores amigos'
A modelo espanhola Joana Sanz usou seus stories do Instagram neste domingo para fazer um desabafo sobre as angústias que viveu no último ano. A mulher do jogador brasileiro Daniel Alves, preso preventivamente na Espanha e investigado por ter comido um estupro, apareceu chorando em uma foto. Além da prisão e traição do jogador, ela perdeu a mãe no início do ano.
Sanz afirmou que se sente completamente sozinha após a morte da mãe e a traição e prisão de Alves. “Carrego muita dor. Não podemos esquecer que estive com minha mãe desde outubro do ano passado, que estava muito doente, no hospital”, disse. Sanz, que chegou a pedir para se separar de Alves enquanto ele estava na prisão, também disse o motivo pelo qual o apoia. “Por que os parentes vão ao Brians [penitenciária onde o jogador está preso] ou à prisão todos os domingos para fazer visitas aos parentes? Porque é família”, afirmou.
Por meio dos stories do seu perfil do Instagram, Sanz postou uma foto da carta, que dizia: “Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando”.
Daniel Alves sobre Joana Sanz: ‘Sinto saudade suas. Te amo’
“Quero trilhar todos os caminhos com você. Não errei de mulher. Sim, era você. Sim, era você, e vai ser você para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja. Oro todos os dias para que eu possa te ver acordar”, acrescentou.
“Nostalgia é para aqueles que não têm motivos para sonhar. Te amo e sinto você todos os dias, em um lugar que só você tem acesso. Onde quer que seja, da forma que for, o que for… Mas, você ao meu lado sempre. Sinto saudades suas. Te amo”, concluiu.