NotíciasPolítica
Em Destaque

Marden, prefeito reeleito de Trindade, se lança candidato à presidência da Associação Goiana dos Municípios

O prefeito reeleito de Trindade, Marden (União Brasil), confirmou sua candidatura à presidência da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e já conta com o apoio de importantes lideranças políticas. Entre os apoiadores estão o presidente do Detran e vice-presidente estadual do União Brasil, Waldir Soares; o deputado federal José Nelto (UB); e o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (UB). Na chapa, Marden terá como vice-presidente o prefeito de Petrolina, Thiago Pacheco, que também era candidato, mas optou por compor a chapa.

Na última quinta-feira (17/10), Marden e Thiago Pacheco se reuniram com os deputados estaduais Cristiano Galindo (UB), Wagner Neto (SD) e Bruno Peixoto para discutir a composição da chapa. Durante o encontro, Marden destacou a importância de assumir a presidência da AGM e como isso pode trazer benefícios para Trindade.

“Assumir a presidência da AGM é uma grande responsabilidade, mas também uma oportunidade de fortalecer o trabalho conjunto entre os municípios. Trindade tem se destacado por seu crescimento e organização, e ocupar essa posição me permitirá lutar por mais recursos e projetos que possam beneficiar tanto nossa cidade quanto toda a região metropolitana”, afirmou Marden.

Ele também reforçou que, com o apoio das lideranças políticas, pretende buscar soluções para questões regionais e trabalhar para que os municípios goianos possam ter maior representatividade nas decisões estaduais. “É essencial que os municípios tenham uma voz forte e representativa. Estaremos focados em desenvolver ações que possam melhorar a infraestrutura, a saúde e a educação, não só em Trindade, mas em todos os municípios associados à AGM”, completou.

Thiago Pacheco, que será o vice na chapa, reafirmou seu apoio a Marden e a importância de trabalhar de forma integrada. “Estamos unidos para fazer uma gestão forte na AGM e garantir que as demandas dos municípios sejam ouvidas e atendidas”, afirmou Pacheco.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo