O meia Gustavo Campanharo, que está de saída do Atlético-GO, disparou contra o clube e sua diretoria. O jogador usou as redes sociais para publicar uma “carta aberta”, na qual diz que foi “humilhado” e “desvalorizado” pelo Dragão ao longo de 2024.
Campanharo criticou principalmente o tratamento médico que recebeu o Atlético-GO. Segundo ele, profissionais de saúde do clube duvidaram de sua lesão. Com muitas dores, ele alega que teve que arcar com parte dos custos da cirurgia (artroscopia) que fez no joelho, em maio.
– Aqui me senti humilhado, desvalorizado, descartado e impotente, é como se eu estivesse trabalhando para mostrar meu potencial, mas ninguém iria valorizar isso, nada iria mudar, já estava decidido.
– Fui colocado contra a parede no clube, me colocaram medo, diziam que poderia continuar da mesma forma, que eu teria um grande risco, e pra completar, falaram que se eu realmente quisesse fazer isso, teria que assinar um termo assumindo toda a responsabilidade. (…) Assumi metade dos custos do procedimento, pro clube não sair totalmente lesado.