CidadesNotícias
Em Destaque

André Rocha assumirá presidência da Fieg após desincompatibilização de Sandro Mabel

Sandro Mabel esteve à frente da Fieg por quase seis anos e destaca a atuação do Sesi, Senai e IEL em Goiás, focando na Educação Básica e Profissional, Saúde e Segurança do Trabalhador como seu principal legado. No comunicado, a Fieg ressalta que a gestão priorizou a industrialização de commodities, mineração e o fortalecimento da indústria da moda, sempre buscando políticas que gerassem mais emprego e renda, alinhadas às vocações econômicas de Goiás.

 

O novo presidente, o empresário André Rocha, possui formação em engenharia civil e uma extensa experiência no setor industrial. Ele atua há 17 anos como presidente-executivo do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg) e do Sindicato da Indústria de Fabricação de Açúcar do Estado de Goiás (Sifaçúcar). Desde 2011, também ocupa a diretoria-geral do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE-Centro-Oeste) e é vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Goiás.

Além disso, André Rocha já foi presidente do Fórum Nacional Sucroenergético, de julho de 2013 a julho de 2022, e presidiu a Companhia Energética de Goiás (Celg) e a Celg G&T (Geração e Transmissão) entre novembro de 2004 a maio de 2007 e dezembro de 2005 a maio de 2007, respectivamente.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo