NotíciasPolítica
Em Destaque

Caiado: “É gratificante ver como a população apoia o Mabel

Em caminhada com o candidato do União Brasil no Centro de Goiânia, governador declara estar convicto na vitória de Sandro Mabel no próximo dia 6

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) declarou estar confiante na vitória de Sandro Mabel (União Brasil) nas eleições municipais deste ano. Inclusive, afirmou que existe possibilidade de vencer no primeiro turno. Durante caminhada nesta sexta-feira (27/9) pelo Centro de Goiânia, Caiado destacou as recentes pesquisas de intenção de voto e afirmou que a população goianiense tem recebido bem as propostas do seu candidato a prefeito. “Não tem ninguém melhor preparado para esse desafio”, reforçou.

A visita começou pelo Mercado Municipal, seguiu pela Avenida Anhanguera e continuou no Camelódromo, onde Caiado e Mabel conversaram com comerciantes e eleitores. Em seguida, a dupla percorreu a Rua 4, uma das áreas de maior fluxo no Centro da capital. “É gratificante ver como a população apoia o Mabel, mostrando que ele é a única alternativa real, com capacidade de gestão, competência e parceria com o governo”, declarou Caiado.

Mabel também demonstrou otimismo e falou sobre a intensificação da campanha a uma semana do primeiro turno. “Estamos trabalhando bastante e sendo bem recebidos em todos os lugares. Isso, somado às pesquisas, nos mostra que estamos crescendo. Vamos seguir com a estratégia de intensificar o contato e apresentar nossas propostas”, afirmou.

A visita trouxe esperança aos comerciantes locais, que aproveitaram a ocasião para reivindicar melhorias. Leonardo Almeida de Sousa, que possui uma loja no Camelódromo há 12 anos, pediu atenção especial para o Centro de Goiânia. “Acredito que o senhor será nosso próximo prefeito e quero pedir para cuidar da gente. Precisamos de fiscalização, investimentos e medidas que atraiam mais movimento. Conto com você, meu candidato!”

Em resposta, Mabel apresentou suas propostas para revitalizar a região, incluindo tornar o Centro mais atrativo para moradia e promover investimentos em turismo e lazer. “O Centro já chegou a ter 25 mil moradores, mas hoje são apenas 9 mil. Vamos reverter essa situação e devolver a vitalidade ao coração da nossa cidade”, prometeu. “Vamos cuidar da nossa capital, oxigenar o Centro e dar suporte para que o comércio e a vida urbana voltem a florescer em Goiânia”, enfatizou.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo