Caiado reforça apoio a reeleição do prefeito Vilmar durante encontro nacional do União Brasil, em Aparecida
Em evento nacional do União Brasil realizado em Aparecida, o governador de Goiás e presidente estadual do partido em Goias, Ronaldo Caiado, lançou 143 pré-candidatos a prefeito do UB em Goiás. Entre os nomes reforçados pelo governador está o do prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, além de Sandro Mabel, pré-candidato a prefeito da capital e da pré-candidata de Anápolis, Eerizânia Freitas.
“Nós estamos dizendo que vamos lançar 143 pré-candidatos a prefeito e prefeita nos municípios de Goiás aqui hoje. E vamos unir forças com nossa base aliada nos outros municípios para fazer o maior número de prefeitos do União Brasil e dos aliados. Estamos dando um novo passo”, pontuou Caiado na coletiva com a imprensa.
Caiado deu a palavra aos pré-candidatos do UB em cidades que tem mais de 200 mil eleitores em Goiás.
O prefeito Vilmar, anfitrião da festa dos correligionários, ressaltou Aparecida está unida 100% no projeto do governador Ronaldo Caiado para 2026. “Aparecida está unida para eleger Caiado presidente em 2026, Daniel Vilela governador e reeleger o nosso projeto aqui em Aparecida agora em 2024”, destacou Vilmar.
Vilmar é o pré-candidato da base do governador Ronaldo Caiado em Aparecida e conta com o apoio de ao menos 15 partidos, entre eles, o MDB do vice-governador Daniel Vilela e do ex-prefeito Gustavo Mendanha.
Daniel Vilela também reforçou a parceria entre o União Brasil e o MDB e disse que o partido do governador Ronaldo Caiado vai eleger o maior número de prefeitos e prefeitas em 2024 em Goiás e demostrará a força de Caiado para presidente em 2026.
Vilmar mobilizou milhares de pessoas para o encontro nacional do União Brasil, que ocorreu na manhã deste sábado, 15, na Atlanta Music Hall, em Aparecida. A cidade que sediou o evento é a maior governada pelo partido em Goiás.
O evento reuniu 148 prefeitos goianos, e também o presidente nacional do União Brasil e o vice-presidente, Rueda e ACM Neto, o senador Sérgio Moro, deputados federais Sylvie Alves e Adriano do Baldy, deputados estaduais Bruno Peixoto e Veter Martins, vereadores e lideranças.