Dois dias após a eliminação precoce do Goiás no Campeonato Goiano, o CEO esmeraldino, Luciano Paciello, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o futuro do clube.
O dirigente afirma que o planejamento feito no início da temporada vai seguido, a começa pelas permanências do técnico Zé Ricardo e do diretor de futebol Agnello Gonçalves.
– Tudo o que aconteceu a partir do dia 1º de janeiro é de minha responsabilidade. Eu estou à frente do projeto. Minhas convicções são as mesmas. O olhar para o mercado nossa comissão técnica e o Agnello Gonçalves sempre têm, independente da janela de transferências.
Para ser transparente e direto, em nenhum momento foi questionado alguma coisa sobre o Zé Ricardo ou sobre o Agnello. Até gostaria de pedir mais respeito com os dois profissionais, pois algumas coisas foram publicadas. Eles são as duas pessoas de confiança do departamento de futebol e confio plenamente. Nada muda, continuamos o planejamento. Vou fazer 90 dias de clube. Os dois estão há ainda menos tempo. O resultado não foi o que esperávamos, mas vamos olhar para frente – disse o CEO do Goiás.
Luciano Paciello também assumiu a responsabilidade pelo desempenho do Goiás até agora em 2024 e afirmou que o clube vai se reforçar para a Série B, que começa no mês que vem – antes, o Esmeraldino ainda voltará a campo pela Copa Verde.