Candidato de Bolsonaro, Major Vitor Hugo (PL) foi eleito como o vereador mais votado em Goiânia conquistando uma cadeira no Legislativo goianiense com mais de 15 mil votos neste domingo (06). Ao longo da campanha, Major Vitor Hugo passou por muitos bairros e ouviu a demanda da população que está carente de serviços básicos: “Goiânia precisa de um Legislativo que seja atuante, que seja competente, que seja mais técnico, que esteja menos interessado em cargos e emendas e mais interessado na discussão dos projetos para a cidade, como revitalização do Centro, questão da saúde, a mobilidade urbana, a educação, a questão da geração de emprego, geração de oportunidades para os jovens. O presidente me confiou isso e eu quero atender”, afirmou.
Vitor Hugo também ressaltou que o povo de Goiânia acreditou na sua campanha e por isso o elegeu com uma votação tão expressiva. “Tivemos uma campanha limpa, onde rodamos a cidade, debatemos os principais pontos para melhorias e expusemos as nossas propostas diante de uma campanha bonita e limpa”, destacou.
Major Vitor Hugo entra na Câmara Municipal para resgatar os valores de direita na Capital e trazer os valores cristãos, que estão presentes em boa parte do público goianiense. “Goiânia é uma cidade cristã. Vamos mudar o perfil da Câmara de Vereadores, com vereadores de direita, que têm a missão de proteger o futuro das nossas crianças, filhos e netos. Vamos defender aquilo que é tradicional, aquilo que é cristão”, afirmou.
Além disso, Major Vitor Hugo, durante a campanha, contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, em Goiânia, em um encontro que ocorreu no Parque Vaca Brava. “Goiânia é a capital mais bolsonarista do país. É a 10ª maior cidade do país, tem mais de 1,5 milhão de habitantes. Goiânia votou no presidente Bolsonaro no primeiro e no segundo turnos com uma votação extremamente expressiva. Goiânia é empreendedora, Goiânia é cristã, Goiânia é conservadora”, pontuou.
Plano para 50 mil empregos e população mais próxima das decisões*
Inspirado no Plano de Liberdade Econômica pensado pelo ex-ministro da Economia Paulo Guedes, durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o candidato a vereador de Goiânia Major Vitor Hugo vai propor uma lei para melhorar a logística empresarial na capital. A meta é aumentar os investimentos de empresas na capital e alcançar a marca de 50 mil novas vagas de emprego abertas durante seu mandato.
Um dos eixos de trabalho do plano Goiânia pela Liberdade Econômica será buscar soluções para o trânsito da cidade, que tem impacto direto na vida das pessoas e no ambiente de negócios. Vitor Hugo tem como política de seu próximo mandato apoiar a logística empresarial em Goiânia por meio da articulação de políticas públicas junto à Prefeitura. O candidato quer ser a ponte entre o setor e o poder público, com o objetivo de desenvolver e implementar políticas voltadas à melhoria da mobilidade urbana. Uma das possibilidades para isso, que está nas atribuições do vereador, é a realização de audiências públicas.