NotíciasPrefeitura
Em Destaque

Prefeitura de Goiânia inicia lotação de profissionais de saúde para atendimento nas unidades de urgência e emergência e no Samu

Convocação dos mais de 120 profissionais, realizada na última quinta-feira (5/12), contempla enfermeiros, farmacêuticos, biomédicos, auxiliares de farmácia, além de técnicos em enfermagem, laboratório e radiologia

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou, nesta terça-feira (10/12), a lotação de 129 profissionais de saúde convocados pelo Edital de Chamamento Público nº 007/2024. São enfermeiros, farmacêuticos, biomédicos, auxiliares de farmácia, além de técnicos em enfermagem, laboratório e radiologia que atuarão nas unidades de urgência e emergência e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A convocação, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) na última quinta-feira (5/12), faz parte do processo de credenciamento de prestadores de serviços para melhorar o atendimento à população pelo Sistema Único de Saúde (SUS) da capital. A lotação continuará conforme a demanda da rede, com novos credenciamentos seguindo os requisitos do edital.

Os profissionais convocados devem comparecer à Gerência de Contratos, Convênios e Credenciamento da SMS, no Paço Municipal, para assinar os contratos a partir desta terça-feira (10/12), das 8h às 12h e das 13h às 17h, com a documentação exigida. É importante que os profissionais apresentem as certidões solicitadas no edital, incluindo a Certidão de Dados Cadastrais do ISSQN e o comprovante de conta corrente no Banco Itaú. Caso as certidões estejam vencidas, os profissionais devem providenciar a atualização para poder formalizar o contrato.

Foto: SMS

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo