No OBA, o jogo começou melhor para o papão que abriu o placar no primeiro minuto, Paulinho Bóia arriscou de fora da área e contou com uma falha do goleiro Dênis Júnior para balançar às redes.
O Vila deu o troco aos 18, Igor Henrique pegou o rebote e chutou; a bola sobrou para Júnior Todinho, que manda para as redes. Aos 31 em cobrança de falta de Higor Henrique o tigrão quase marcou o segundo.
Se o primeiro tempo começou com gol do Paysandu, no segundo o Vila deu o troco e abriu o placar também no primeiro minuto, com Alesson que recebeu e chutou de primeira!
Aos 32, Rhuan recebeu na entrada da área e chutou colocado; a bola explodiu na trave do goleiro Diogo Silva… quase!
Aos 35 em cobrança de escanteio o colorado quase fez o terceiro com Quintero, a marcação do Paysandu defendeu. Quando o jogo parecia ganho aos 49 o tigre sofreu um empate, Robinho cruzou na cabeça de Lucas Maia, que mandou para as redes deixou tudo igual no OBA. Fim de papo Vila nova 2 x 2 Paysandu.
Mesmo sem vencer há quatro jogos, o tigrão fechou o primeiro turno no G-4, na quarta colocação com 30 pontos. O Tigre só joga de novo na segunda, quando visita o lanterna Guarani, às 20h, no Brinco de Ouro.